GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

SPORT - VALORIZANDO A VITÓRIA

Segundo com mais jogos pelo Sport na Série A, Iago Maidana valoriza vitória

Zagueiro destacou a importância da vitória contra o Coritiba (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Após boa partida contra o Coritiba, no último domingo, Iago Maidana foi eleito para a seleção da rodada pela quarta vez no Campeonato Brasileiro


Titular absoluto do Sport e um dos pilares defensivos da equipe, Iago Maidana vive uma boa fase na temporada. Segundo jogador que mais atuou pelo time na Série A, o zagueiro foi titular em 23 dos 25 jogos do campeonato, atrás apenas do lateral direito Patric, com uma participação a mais. Após partida segura contra o Coritiba, o defensor foi eleito para a seleção da rodada pela quarta vez na competição e destacou a importância da vitória na briga contra o rebaixamento.

“Foi um resultado muito importante, diante de um adversário que estamos brigando diretamente na parte de baixo da tabela. Sabíamos que precisávamos pontuar e entramos muito concentrados para que isso acontecesse. Fico feliz pela minha atuação, sendo eleito para a seleção da rodada. Isso só me deixa mais motivado em seguir trabalhando para estar o máximo de jogos em campo e sempre no melhor nível possível”, destacou o zagueiro.

Antes do jogo contra o Coritiba, Iago Maidana esteve presente entre os 11 melhores também na 7ª, 11ª e 12ª rodada da Série A. Artilheiro do Sport no campeonato com quatro gols marcados, o zagueiro também tem contribuído ofensivamente com o time. Sem marcar há 11 jogos, no entanto, o jogador quer voltar a balançar as redes ainda este ano. Antes do ano terminar, o Leão entra em campo mais duas vezes. No próximo sábado, quando recebe o Grêmio em casa, e um dia depois do Natal, contra o Goiás, fora de casa.

“Foi uma sequência muito boa e importante de gols. Sei que não é minha principal função, mas é algo que treino muito e espero fazer outros ainda nesta competição. Quem sabe ainda este ano. Temos que tentar ajudar de todas as maneiras para buscar as vitórias e subir na tabela”, completou Maidana

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário