GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

SPORT - ZONA DE DEGOLA.

Betinho encara jogo ante Coritiba como chance do Sport se afastar da "zona de desconforto"

'Vamos encarar um concorrente direto, então temos que focar bem', projetou (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Atualmente, Leão da Ilha ocupa a 16ª posição na tabela, com 25 pontos somados


Fora da zona de rebaixamento, o intuito do Sport agora é se afastar ainda mais da “zona de desconforto”, situada bem próximo dos quatro clubes que desenham seus elencos na Série B da próxima temporada. Atualmente ocupando a 16ª posição na tabela de classificação, tendo 25 pontos somados, a equipe comandada pelo treinador Jair Ventura encara a partida contra o Coritiba, às 18h15 deste domingo, na Ilha do Retiro, como uma oportunidade de vencer e continuar protagonizando uma sequência positiva de pontos conquistados. Foi o que apontou o volante Betinho. 

O atleta também revelou a companhia de uma pressão diária dentro do clube leonino para que o cenário seja modificado. Além disso, citou ‘trabalho dobrado’ como um meio para alcançar a vitória na rodada do fim de semana.

“A gente precisa pontuar, precisamos voltar a ganhar e sair dessa zona de desconforto que estamos. É muito difícil jogar o campeonato e estar perto da zona de rebaixamento, vivemos uma pressão no dia a dia para sair dali. Um time como o Sport não pode estar ali, a gente vem se cobrando muito. Vamos pegar um concorrente direto, então temos que focar bem essa semana, trabalhar bastante, o dobro, para que a gente possa ganhar”, projetou Betinho.

Resgatando o jogo do último domingo, quando o Leão foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, Betinho lamentou não ter conseguido pontuar nem com empate, mas exaltou a virada de página e o foco para subir na competição.

“Perder sempre é doído, ainda mais nessa situação que a gente se encontra, perto da zona de rebaixamento. É doído, mas a gente sabe que se doou o máximo para sair vitorioso ou com um ponto, mas infelizmente a vitória não veio. Agora a derrota já é passado, temos que pensar no Coritiba para que a gente possa ganhar, voltar a pontuar e sair dessa zona de desconforto”, mirou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário