GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

SPPORT - GOLS IMPORTANTES

Marcando nas últimas 2 vitórias, Thiago Neves fala sobre importância do gol

Thiago Neves marcou seu terceiro gol com a camisa do Sport (Foto: Bruna Costa/Esp DP)


Atleta rubro-negro marcou gols diante do Athletico e também do Coritiba


Mesmo vencendo pelo placar mínimo de 1 a 0, o Sport passou confiança na atuação que apresentou na partida diante do Coritiba. Além de voltar a vencer depois de cinco jogos, o autor do gol, Thiago Neves, também voltou a marcar após quatro confrontos em que atuou. Inclusive, na última oportunidade, o Leão também venceu com o tento do atleta. O jogador rubro-negro comentou sobra a importância do gol para o time, principalmente na atual situação que a equipe se encontra no Campeonato Brasileiro da Série A. 

“Vários jogos sem fazer gols, sem marcar. Eu sou um jogador que gosto de estar fazendo gols, então é importante estar sempre marcando. Aqui, quando a gente marca, é uma questão especial, porque cada gol que a gente faz é uma dificuldade para fazer, sempre quando estamos marcando, estamos conseguindo as vitórias. Então, o gol foi importante para mim e importante para o Sport para sai daquela zona que estava nos incomodando”, explicou. 

Apesar de jogar contra um time da parte de cima da tabela no próximo jogo, o Sport terá a Ilha do Retiro, de novo, como ajuda para buscar mais uma vitória e se afastar da zona de rebaixamento. Além disso, no primeiro turno, o Leão venceu o Grêmio por 2 a 1 e poderá se inspirar na sua própria atuação para conquistar mais um triunfo. A partida será a última do ano como e tem o peso de dar continuidade na reação do elenco rubro-negro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário