GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO

Orquestra Criança Cidadã conclui temporada na Caixa Cultural

Com o sucesso da Abertura de Natal, na semana passada, a Orquestra Criança Cidadã volta ao palco do teatro da Caixa Cultural Recife para sua última apresentação do ano, agora com sua banda pop: o Núcleo Popular. A OCC transmitirá o recital ao vivo, nesta terça (22), às 19h, por meio de seu perfil no Instagram (@criancacidada) e seu canal no Youtube.

Criado em 2012 e coordenado pelo professor de teoria musical da OCC Manassés Bispo, o Núcleo Popular foca em um repertório multifacetado, eclético e refinado, sem preferência de gêneros musicais. O destaque do grupo é a vocalista Wanessa Mouta, ex-aluna da Orquestra, que interpretará três de suas composições no show: "Moça bonita", "A vida vai" e "James Bond".

“As minhas inspirações são muitas, eu estou sempre ouvindo um pouco de tudo. Adoro Elis, Alceu, Zé Ramalho, os grandes nomes da música que inspiram qualquer artista”, conta a cantautora, que já pensa nos próximos passos da carreira. “Para o futuro, pretendo trabalhar em projetos autorais aproveitando dos vários ritmos pernambucanos”, revela.

Além de Wanessa na voz e percussão, e do professor Manassés no violão, guitarra e coordenação, o grupo ainda é composto por Orlando Araújo no teclado, Thierry Santos e Rayanna Lima na percussão, Diego Dias no violoncelo e Alice Soares no baixo elétrico.

A Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Coque é um projeto social realizado pela Associação Beneficente Criança Cidadã, incentivado pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e que conta com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal.

SERVIÇO
[MÚSICA] Recital online – Núcleo Popular da Orquestra Criança Cidadã na Caixa Cultural Recife
Data: 22 de dezembro de 2020 (terça-feira)
Horário: 19h
Duração: 30 minutos
Classificação: Livre
Patrocínio: Caixa e Governo Federal


por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário