GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de dezembro de 2020

VACINA POLÍTICA

Doria convida oficialmente Lula e Dilma para tomarem vacina chinesa em São Paulo


João Doria (PSDB), governador de São Paulo, convidou os ex-presidentes brasileiros para serem imunizados contra o novo coronavírus. O tucano anunciou o plano de imunizar a população paulista a partir de 25 de janeiro, apostando no aval da Anvisa à CoronaVac. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Entre os convidados, estão os petistas Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. O convite aos políticos seria para dar um exemplo favorável em favor da imunização em massa e ao mesmo tempo divulgar a vacina chinesa de Doria.

 De acordo com o jornal, Doria pediu para que o prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), fizesse a ponte e comunicasse o convite aos ex-mandatários. Procurados pelo veículo, as assessorias de Lula e Dilma não confirmaram o convite até o momento.

Além da dupla, Doria já havia convidado José Sarney (1985 a 1990), Fernando Henrique Cardoso (1995 a 2002) e Michel Temer (2016 a 2018). Fernando Collor de Mello também deve receber o convite nos próximos dias para receber o imunizante chinês.

Nesta sexta, desembarcou em São Paulo, um avião com 2 milhões de doses do produto.

República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário