GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

ASSÉDIO SEXUAL

Flagrante de assédio sexual em ônibus no Recife viraliza

 Uma mulher sofreu assédio sexual enquanto estava na linha de ônibus 2444 - T.I. Getúlio Vargas (Conde da Boa Vista). O caso ocorreu na manhã de ontem. A própria vítima gravou em vídeo o ato, que flagra o homem se masturbando.

Após ser confrontado pela mulher, o assediador desconversa e foge do ônibus. As imagens viralizaram nas redes sociais. De acordo com apuração do Blog, a vítima registrou um boletim de ocorrência.

A situação gerou diversos comentários e cobranças de internautas. Houve cobranças ao prefeito do Recife, João Campos (PSB).

“Por favor, prefeito @joaocampos, por que o senhor (que se apresenta como um político diferente) não cria uma campanha de combate à violência contra mulher com talvez uma espécie de aplicativo em comunicação com as delegacias da cidade, que funcione EFETIVAMENTE, para combater esse tipo de crime que está cada vez mais comum na cidade? Com um vídeo desse é possível identificar o criminoso e puni-lo. Faça dessa cidade um exemplo para o resto do país!”, publicou a conta Recife Ordinário no Instagram. 

O Blog entrou em contato com a Prefeitura do Recife para saber se há uma posição sobre o caso, mas não obteve resposta até o momento. A reportagem também procurou o Grande Recife Consórcio de Transporte, responsável por gerir o transporte de ônibus na Região Metropolitana, e a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, mas não houve retorno dos dois órgãos até o fechamento da matéria.


por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário