GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de janeiro de 2021

BREJO DA MADRTE DE DEUS

Roberto Asfora assume pela 4ª vez Prefeitura do Brejo

 Em cerimônia realizada na Câmara dos Vereadores de Brejo da Madre de Deus, o prefeito eleito, Roberto Asfora, e o seu vice, Rubieno Catanha (ambos do PL), foram empossados ontem. O novo gestoro participou da solenidade de posse de forma remota, por estar se recuperando da Covid-19.

Em seu primeiro discurso como prefeito, Asfora reafirmou seu compromisso de lutar por dias melhores para população brejense e pregou a união entre o legislativo e executivo para o bem da sociedade. “Eu reafirmo o meu compromisso de lutar por um Brejo melhor e mais presente na vida do cidadão. Tenho compromisso em proporcionar uma saúde de qualidade, uma ação social que chegue na casa daqueles que mais precisam. Por uma segurança pública eficiente. Fiquem certos que eu vou dar o máximo de mim, exatamente como fiz nos meu últimos três governos", disse.

Mais tarde, em evento no auditório da Prefeitura, o prefeito Roberto Asfora, mais uma vez de forma remota, apresentou os secretários da sua gestão. Na ocasião o vereador Robertinho Asfora (PL) e Rubieno Catanha foram os responsáveis por receber as chaves da cidade.


Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário