GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2021

Presidente da FPF confirma início do estadual e aguarda clubes para oficializar formato

Partida final da competição pode acontecer antes do início de maio (Foto: Divulgação/FPF)



Arbitral da competição acontecerá na tarde desta quinta-feira, na FPF


O Campeonato Pernambucano 2021, de modo oficial, já tem data para ser iniciado. O jogo de estreia da competição acontecerá no dia 28 de fevereiro e a previsão é de que a disputa se estenda até o dia três de maio, com a final podendo ser antecipada. As datas foram confirmadas pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, que também comentou a respeito do formato da disputa.

“A CBF divulgou que as datas reservadas para o estadual são entre 28 de fevereiro e três de maio. A final do Campeonato Pernambucano pode ocorrer antes do limite”, sinalizou inicialmente.

O formato da disputa, no entanto, ainda não está definido. Isso deve acontecer na tarde desta quinta-feira, quando a sede da FPF receberá os clubes para realizar o arbitral do Pernambucano 2021.
 
“O modelo é o do ano passado. Os clubes fizeram algumas sugestões e nós estamos com uma equipe preparando, catalogando e modificando em cada área para apresentar às instituições. Nos reunimos amanhã e, antes, formatamos tudo. Porém quem decidirá serão os clubes”, afirmou Evandro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário