GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

COMPARANDO AS ELEIÇÕES

Bolsonaro comenta eleição americana e relembra eleição brasileira: ‘Teve indício de fraude, era pra eu ter ganho no primeiro turno’


O presidente Jair Bolsonaro comentou a invasão de apoiadores do presidente americano Donald Trump ao Capitólio americano durante sessão que deve ratificar o resultado da eleição presidencial de novembro. .

Bolsonaro reiterou apoio a Trump e não falou diretamente sua opinião sobre o ocorrido. “Eu acompanhei tudo. Você sabe que eu sou ligado ao Trump. Você sabe da minha resposta. Agora muita denúncia de fraude, muita denúncia de fraude. Eu falei isso um tempo atrás, a imprensa falou: “Sem provas o presidente Bolsonaro, falou que foram fraudadas as eleições americanas”, apontou. 

O mandatário ainda voltou a dizer que as eleições brasileiras de 2018 foram fraudadas e que ele deveria ter ganho em primeiro turno. “A minha foi fraudada. Eu tenho indício de fraude, era para eu ter ganhado no primeiro turno”, concluiu.

Um comentário:

  1. Concordo com o presidente nos ganhamos no primero turno e essa eleicao de 2020 foi uma fraude sou de Alagoas.to indgnado

    ResponderExcluir