GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de janeiro de 2021

LUTO NA FPF

Morre diretor de competições e vice-presidente da FPF, Murilo Falcão

Murilo estava lutando contra um câncer de fígado (Foto: FPF/Divulgação )



Ex-dirigente pernambucano tinha 60 anos e estava internado no Hospital Português

Na tarde deste sábado, a Federação Pernambucana de Futebol confirmou o falecimento do vice-presidente da FPF e diretor de competições, Murilo Falcão. O dirigente estava internado no Hospital Português há semanas, em razão de um câncer de fígado. Por meio de uma nota oficial, a entidade lamentou a perda. 

“O presidente da federação pernambucana de futebol, da entidade e de todos que a integram, comunica, com enorme pesar o falecimento do seu vice-presidente e diretor de competições Murilo Sávio Barbalho Falcão ocorrido na tarde de hoje nas dependências do hospital português, nesta capital”, divulgaram. 

 
A Federação e os clubes da capital pernambucana lamentaram o falecimento, e postaram em suas redes sociais uma homenagem ao vice-presidente. 


O Santa Cruz lamenta o falecimento de Murilo Falcão, ex-diretor coral e atual Vice-presidente e Diretor de Competições da FPF. Decretamos luto de três dias. Nossos sentimentos aos amigos e familiares.
🌹
É com profunda consternação que recebemos a notícia do falecimento do diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol, Murilo Falcão. Grande parceiro do Náutico, sua perda é irreparável para a entidade e o nosso futebol. Decretamos luto oficial de três dias.

O Sport lamenta profundamente o falecimento de Murilo Falcão, diretor de competições e Vice-Presidente da Federação Pernambucano de Futebol, que deixa um grande legado. A bandeira da fachada da Sede estará a meio-mastro e enviamos nossas condolências.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário