GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

NÁUTICO - ASSUMINDO RESPONSABILIDADE

Hélio dos Anjos assume responsabilidade por sequência ruim como visitante do Náutico

'O jejum de vitórias fora sob o meu comando é de responsabilidade minha', salientou (Foto: Caio Falcão/CNC)



Mesmo sem vencer fora há 10 jogos, Timbu segue fora do Z4 por critérios de desempate; Figueirense e Vitória encostaram na última rodadas


Depois de ser derrotado pela Ponte Preta e chegar a 10 jogos de jejum fora de casa, o técnico Hélio dos Anjos, que ainda não venceu como visitante à frente do Náutico, mostrou desconforto com essa estatística, que tem segurado a reação do Timbu na Série B, e assumiu a responsabilidade pela falta de resultados positivos, que não vem desde o jogo contra o Oeste no turno da competição. 

 “O jejum de vitórias fora de casa sob o meu comando é de inteira responsabilidade minha. A minha preocupação agora são as decisões que nós temos. Em casa, contra o Oeste, e fora contra o Cruzeiro. O que mais importante frisar é que o grupo tentou. Não conseguimos jogar por 13 minutos e o adversário fez dois gols. Depois propusemos o jogo com naturalidade, um setor jogando mais que o outro, mas acima de tudo, vi muita aplicação do meu grupo de jogadores”, analisou. 

Com três jogos a cumprir até o encerramento da segunda divisão, o comandante alvirrubro destacou que mesmo com os resultados ruins, o time segue fora da zona de rebaixamento por critérios de desempate. Por isso, Hélio ressaltou a necessidade de trabalhar para conquistar pontos contra o Oeste, em casa, na próxima quarta-feira, às 19h15, e diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, no domingo. 

“A responsabilidade pelo comportamento e pelos resultados fora de casa é minha e eu venho trabalhando isso em função daquilo que o grupo tem condições de fazer. Tenho certeza que nosso time vai estar preparado para o jogo de quarta-feira e estará pronto para a decisão fora de casa contra o Cruzeiro."
 
"Vamos chegar fortes, vamos chegar firme e estamos nos mantendo fora do grupo que tanto incomoda por uma vitória. Essa vitória não foi construída sob o meu comando, foi construída ao longo da campanha do Náutico na Série B e temos que aproveitar isso, pois critério técnico em uma competição tão equilibrada quanto essa é muito importante”, concluiu.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário