GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

NÁUTICO - CONFIANÇA TOTAL

Jean Carlos diz que está 'fazendo as contas' e acredita em permanência com mais uma vitória

'O Náutico não pode ficar nessa situação (zona de rebaixamento) em que estava', salientou. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Segundo meia, chegada de Hélio dos Anjos foi fundamental para a reabilitação na competição e fala em obrigação de vencer próximos jogos


Autor de um dos gols da vitória contra o Oeste e uma das referências do elenco alvirrubro, Jean Carlos aponta que o elenco alvirrubro tem feito as contas para cravar a permanência na Série B. De acordo com o meia, um dos destaques do time na temporada, o triunfo foi um passo grande, mas que a equipe precisa fazer um grande jogo contra o Cruzeiro para credenciar o time a estancar em definitivo o risco de cair para a Série C. 

 “É claro que ficamos acompanhando todos os jogos e fazendo as contas. Demos um passo muito importante com a vitória, pois o Oeste vem de bons jogos, mas nossa equipe se impôs desde o começo. Foi um grande resultado, mas ainda não terminou. Temos um grande jogo contra o Cruzeiro, em que precisamos pontuar para nos credenciar a sair dessa situação”, salientou. 

Com uma sequência de nove jogos sem ser derrotado em casa, a arrancada do Náutico, que chegou a ficar oito pontos atrás do primeiro time fora do Z4, passou pela chegada do técnico Hélio dos Anjos. Segundo o meia, o trabalho do treinador aliado a crença dos jogadores na saída da zona de rebaixamento pode ser coroada com mais uma vitória nos próximos dois jogos. 

“Quando o Hélio (dos Anjos) chegou, a gente estava lá embaixo. Se não me engano oito pontos atrás e afundados nessa zona incômoda. Hoje, estamos três pontos à frente. Sabíamos que era difícil, mas continuamos trabalhando naquilo que sabíamos que tínhamos de fazer. Conseguimos as vitórias em casa e estamos fazendo o nosso dever.”

“O Náutico não pode ficar nessa situação (zona de rebaixamento) em que estava. É um time de camisa e se nós o colocamos nessa situação, nós temos que tirar. Então, com certeza, é obrigação ganhar fora e dentro de casa para sair logo dessa situação. Acredito que com mais uma vitória a gente crava a nossa permanência. Temos dois jogos muito difíceis e vamos fazer de tudo para buscar essa vitória”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário