GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

NÁUTICO - CONTRATO RENOVADO

O homem fica: Hélio dos Anjos acerta renovação contratual com o Náutico

Treinador alvirrubro possui 47% de aproveitamento (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Após 16 rodadas à beira do gramado pelo Timbu, a prolongação da passagem de Hélio dos Anjos se tornou prioridade pelos Aflitos


Na noite desta quarta-feira, o Náutico acertou a renovação de contrato com o treinador Hélio dos Anjos. A passagem que teve início em novembro de 2020, agora tem fim previsto no final da Série B 2021, em dezembro. Valores salariais, premiações e outros pormenores também foram definidos. A informação foi confirmada à reportagem do Esportes DP pelo presidente do clube, Edno Melo.

“A gente fez um acerto até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, sem muitas dificuldades, foi tranquilo. Hélio está interessado em prolongar sua passagem pelo Recife”, afirmou o cartola alvirrubro. 
 
O Naútico oficializou a renovação na manhã desta quinta-feira, através das redes sociais. "Renovado! Hélio dos Anjos estendeu o seu vínculo por mais um ano e será o nosso treinador em 2021. Tamo junto, professor!", postaram. 
 
Quando foi anunciado pelo Náutico, Hélio dos Anjos encontrou um time desarrumado em campo: desacreditado e afundado na zona de rebaixamento. Passaram-se 16 rodadas, o time aumentou seu rendimento em 45% e a renovação com o treinador se tornou prioridade máxima pelas bandas dos Aflitos. Embora não tenha assinado o contrato, as duas partes estão acertadas e interessadas na prolongação da passagem do comandante mineiro.

Em 16 partidas à beira do gramado comandando o Timbu, Hélio dos Anjos foi o principal responsável pela mudança de postura dos alvirrubros dentro de campo. E, embora não tenha superado o adversário enquanto visitante, conseguiu construir uma invencibilidade em seu mando de campo: nos Aflitos, em oito partidas, seis vitórias e dois empates. A necessidade de aproveitar o máximo dos pontos disputados em seus domínios foi estabelecida como o atalho para o Timbu escapar da zona da degola - com os quase 84% de rendimento, isso foi possível com uma rodada de antecedência. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário