GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

NÁUTICO - CORONAVÍRUS

Assintomáticos, Djavan e Ronaldo Alves positivam para novo coronavírus no Náutico

Informação foi dada através do departamento médico do clube (Foto: Caio Falcão/CNC)


Passado período de isolamento social, retornos devem acontecer somente diante Oeste, no dia 20 deste mês

O zagueiro Ronaldo Alves e o volante Djavan testaram positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada à reportagem do Esportes DP pelo diretor médico do Náutico, Múcio Vaz, que lamentou os resultados e informou o prazo de isolamento social a ser cumprido pela dupla de jogadores.

 “Eles positivaram e ficarão 10 dias cumprindo o isolamento, infelizmente. Estão bem (sem sintomas), mas precisarão cumprir o protocolo”, disse o médico.

De acordo com esse prazo estabelecido pelo médico, a depender também do processo de recuperação dos jogadores, Ronaldo e Djavan devem voltar à disposição do treinador Hélio dos Anjos (que também está com a doença) somente contra a equipe do Oeste, em partida do dia 20 desse mês, no estádio dos Aflitos. O duelo será o antepenúltimo da Série B do Campeonato Brasileiro.

MAIS UM 

Além da dupla de profissionais, o meia Wanderson, de 19 anos e que integra as categorias de base do Timbu também testou positivo para a Covid-19. Ele vinha treinando junto ao elenco principal do clube.

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário