GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

NÁUTICO - CORONAVÍRUS

Hélio volta, mas Náutico tem novos cinco casos de Covid-19 no elenco

Dos considerados titulares, o lateral-direito Hereda e o atacante Vinícius serão baixas no Timbu



Além das equipes participantes da Série B, o Náutico terá que enfrentar outro adversário na luta para ficar na Segundona: a Covid-19. Para a partida contra o América/MG, marcada para amanhã, nos Aflitos, o Timbu terá cinco desfalques diagnosticados com a doença. O lateral-direito Hereda, os meias Marcos Vinícius e Juninho Carpina, e os atacantes Vinícius e Álvaro ficarão em quarentena e também não ficarão à disposição para o compromisso contra a Ponte Preta, no próximo domingo. 

Vale lembrar, que na véspera do confronto com o Paraná, o Alvirrubro também perdeu o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Djavan por conta da doença. Eles seguem ausentes para o encontro com o Coelho. 

Com a ausência de Hereda, Bryan deve seguir como titular. Outro jogador da equipe principal, Vinícius deve ver Dadá Belmonte ficar com sua vaga na frente, ao lado de Kieza. O provável substituto, inclusive, retorna após se recuperar da Covid-19. O técnico Hélio dos Anjos, que havia contraído o vírus e perdido as duas últimas partidas, comandará o time.  

Por Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário