GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

NÁUTICO - CORONAVÍRUS

Antes de partida contra líder, dois titulares testam positivo à Covid-19 e são ausências

Ausências dos jogadores que atuam pelos flancos será sentida pelo Náutico (Foto: Caio Falcão/CNC)



Somam-se a Ronaldo Alves e Djavan, os atletas Diogo Hereda, Vinícius e Álvaro como ausências do Timbu nesta reta decisiva da Série B


Seguindo o protocolo da CBF, o Náutico realizou os testes da Covid-19 no elenco e comissão técnica visando a partida desta terça-feira, às 19h15, nos Aflitos, contra o América-MG. Os exames detectaram que quatro jogadores foram contaminados pelo vírus e são desfalques para o embate contra o líder da Série B do Campeonato Brasileiro: Diogo Hereda, Vinícius e Álvaro. A informação foi antecipada pelo portal NE45 e confirmada à reportagem do Diario de Pernambuco pela equipe médica do Timbu. 

Vivendo um surto da doença no elenco, o Náutico não contará com Djavan e Ronaldo Alves - que positivaram durante os testes para a partida contra o Paraná, na última sexta-feira - para o embate diante do líder da competição. Apesar disso, contará com o retorno do treinador Hélio e seu auxiliar técnico, Guilherme dos Anjos, que retornam após dois jogos afastados e tiveram a ausência à beira do gramado suprida pelo assistente Marcelo Rocha.

Tendo recebido o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Confiança, Diogo Hereda não entrou em campo durante a vitória contra o Paraná. Assim, Hélio deverá repetir a sua opção na lateral direita: Bryan. Na vaga de Vinícius, titular nas últimas quatro partidas, o elenco dispõe de mais peças. Entre elas, Ruy e Dadá Belmonte, que atuou entre os 11 iniciais pela última vez no empate sem gols diante da Chapecoense. 

RETORNO DE MATHEUS CARVALHO

Ainda de acordo com a equipe do departamento médico do Náutico, o atacante Matheus Carvalho, que não entra em campo há 11 meses, já treina com bola e é opção para o treinador Hélio dos Anjos nos flancos do setor ofensivo. Autor do gol do título da Série C 2019, Matheus sofreu uma ruptura quase completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito na partida diante do Botafogo-RJ, pela Copa do Brasil.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário