GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

NÁUTICO - ENALTECENDO O TREINADOR

Garantido na Série B, Jean Carlos enaltece trabalho do Náutico e cita Hélio dos Anjos como fator positivo da temporada

Jean Carlos fez 7 gols pelo Náutico nesta Série B (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)



Meia também focou em conseguir o acesso na próxima 2ª divisão


Apesar de não mostrar uma superioridade técnica diante do Cruzeiro e não conseguir reverter o jejum de 10 jogos sem vencer longe dos Aflitos, o resultado de empate já foi mais do que suficiente para alcançar o objetivo principal do Náutico. Conseguindo a permanência na Série B, Jean Carlos, em entrevista a emissora detentora dos direitos de transmissão do campeonato, falou sobre a caminhada do time alvirrubro e do trabalho alavancado com o técnico Hélio dos Anjos. 

 “A gente assumiu essa responsabilidade que não devíamos estar nessa situação que estamos, brigando na penúltima rodada para não ser rebaixado. A gente tem que repensar muito as coisas que fizemos de errado, mas também teve muita coisa boa, a chegada do Hélio nos ajudou bastante. Se eu não me engano era 86% de chances de cair para a Série C e com trabalho, com dedicação e confiança a gente conseguiu”, relatou o atleta. 

Além da enaltecer o trabalho do elenco, o jogador do Náutico também já falou da próxima temporada, principalmente da Série B de 2021, segundo Jean Carlos, é necessário o planejamento focando no acesso para a elite do futebol brasileiro. “É agradecer a todo mundo, ao grupo e a próxima temporada já está aí de novo, planejar para conseguirmos o acesso nessa outra temporada que vem agora”, finalizou. 

Agora, o Timbu ainda tem mais um compromisso pelo Brasileiro da segunda divisão. O Náutico vai receber o CSA no Aflitos, pela última rodada da competição. O jogo acontece no dia 29 de janeiro, próxima sexta-feira, às 21h30. Ao contrário dos alvirrubros, o azulão ainda tenta o acesso para a Série A e por isso deve buscar a vitória.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário