GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

NÁUTICO - A HORA DA VERDADE

Atacante Erick cita momento de separação de "meninos e homens" no Náutico

"Nosso grupo está bem unido, e se tudo der certo vamos conquistar nossos objetivos" (Foto: Caio Falcão/Náutico)



De acordo com jogador, essa foi uma comparação colocada pelo próprio treinador do elenco, Hélio dos Anjos


O ano de 2021 começou há menos de 15 dias, e mesmo assim, o atacante Erick já fez um comparativo com o seu início do ano passado, comentando que está bem feliz atualmente. Além disso, ele citou uma conversa do treinador do Náutico, Hélio dos Anjos, sobre o momento decisivo que o Náutico vive na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o comandante, chegou a hora de separar “os meninos dos homens” na equipe.

 O atacante de 23 anos também deixou claro que o objetivo do Timbu ainda não foi conquistado na competição nacional, e pontuou a chegada de “mais uma decisão” para o time, que irá receber o time do América-MG, às 19h15 desta terça-feira, no estádio dos Aflitos.

“Eu estou muito feliz. O meu 2021 começou bem diferente de 2020. É como o professor (Hélio dos Anjos) falou na preleção: ‘Estamos no momento de separar os meninos dos homens’. Nós não conquistamos o nosso objetivo ainda, temos mais uma decisão, na terça-feira, em casa. E vamos tentar ganhar o jogo para conseguir os nossos objetivos o mais rápido possível”, disse o atleta.

E já tratando da vitória por 2 a 1 diante do Paraná como passado, Erick também pregou união do grupo alvirrubro para o novo desafio, que deve ser encarado com dificuldades pelos pernambucanos.

“A vitória e o jogo contra o Paraná já passaram. Agora, nós vamos trabalhar, pois sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Estamos focados, nosso grupo está bem unido, e se tudo der certo vamos conquistar nossos objetivos”, projetou otimista.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário