GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de janeiro de 2021

NÁUTICO - JOGO DIFÍCIL

Atacante Vinícius acredita que momento ruim do Confiança não tem influência para o Náutico

Atacante Vinícius tem sido titular do Náutico com Hélio dos Anjos (Foto: Caio Falcão/Náutico)



Adversário da próxima segunda-feira do Náutico, o Confiança vive momento negativa na Série B, com cinco derrotas consecutivas


Adversário do Náutico na próxima segunda-feira, o Confiança vive um momento ruim na Série B, sob o comando do técnico Daniel Paulista, conhecido do futebol pernambucano. Na 14ª colocação com 39 pontos, o time sergipano vem de cinco derrotas consecutivas. A fase resultou em uma forte cobrança da torcida, que chegou a agredir fisicamente um dos jogadores no aeroporto. Projetando mais uma vitória para sair da zona de rebaixamento, o atacante Vinícius destacou que o momento negativo do rival não cabe ao Timbu. 

‘’A gente procura olhar para nós mesmos. Os últimos três jogos foram contra times que estão na parte de cima da tabela. Se fosse depender do momento deles, a gente não faria bons jogos. acredito que tem que olhar o nosso estilo de jogo e nossas metas, além de colocar em campo o que o treinador passa e o que a gente vem treinando. Muita seriedade e dedicação para buscar a vitória e sair dessa situação o mais rápido possível. Se eles estão em um momento ruim, a questão é deles’’, disse.

Para o confronto, o técnico Hélio dos Anjos deve ser obrigado a mudar o ataque do Náutico. Isso porque o contrato do paraguaio Guillermo Paiva acabou no final do ano passado e o artilheiro Kieza está se recuperando de uma lesão e ainda não tem retorno garantido. Questionado sobre a possibilidade de ser deslocado para a posição de centroavante, Vinícius se colocou à disposição do treinador para ajudar no que for preciso, apesar de preferencialmente atuar pelas pontas.

‘’Já devo ter jogado, mas não estou lembrado. Tenho minha função, se for preciso ajudar, estou à disposição. Quero ajudar o Náutico da melhor forma possível. O Hélio dos Anjos  sabe onde colocar seus jogadores. se precisar contar como, ele pode. o que precisamos, neste momento, é estar juntos e pensar no objetivo que é conquistar os pontos para a gente ficar tranquilo no restante do campeonato’’, destacou Vinícius.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário