GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

NÁUTICO - JOGO FORA DE CASA

Hélio dos Anjos minimiza sequência fora e espera 'comportamento decisivo' ante Cruzeiro


'Não podemos relaxar. Não podemos crer que as coisas caem facilmente para nós', ressaltou. (Foto: Thyago Marques/CNC)


Treinador alvirrubro salientou a necessidade de equipe manter a concentração que foi apresentada em goleada diante do Oeste


Após golear o Oeste, o Náutico não terá tempo para comemorar. Visando o Cruzeiro, último jogo fora de casa na competição, o Timbu buscará quebrar a escrita de não ter vencido longe dos Aflitos com o técnico Hélio dos Anjos, um dos protagonistas da recuperação alvirrubra no segundo turno da Série B. Por isso, o comandante salientou a necessidade do time manter o comportamento apresentado diante do Rubrão, na vitória por 4 a 1 nos Aflitos, que manteve a equipe três pontos à frente da zona de rebaixamento. 

“Eu espero que o meu time tenha o comportamento de um jogo decisivo para nós, pois ele pode ser realmente a grande decisão para nos manter na Série B. Não vamos jogar fora de casa pensando em um jogo ruim, pensando que não ganhamos nenhum jogo fora. Acho que isso é circunstancial. Tivemos jogos fora de casa em que nossos comportamentos foram ótimos”. 

“Acredito que não podemos relaxar. Não podemos crer que as coisas caem facilmente para nós. Nada foi fácil e foi algo que eu pedi ao grupo, pois não temos o direito de relaxar nem para o jogo contra o Cruzeiro e nem para o último. Temos que estar ligados. Acho que a consequência de um time ligado no objetivo e no adversário, vai fazer com que tenhamos um resultado positivo e tomara que seja já contra o Cruzeiro”, apontou Hélio.

Além do resultado diante do Cruzeiro, o Náutico estará de olho nos jogos do Figueirense, na sexta-feira, contra o Juventude, em Caxias do Sul, e do Vitória, em Salvador, diante do rebaixado Botafogo-SP, no sábado. Assim, o clube pernambucano entra em campo, em Belo Horizonte, sabendo da combinação de resultados que pode lhe levar à permanência na Série B com uma rodada de antecedência, cenário que era considerado improvável até a chegada de Hélio dos Anjos.  

“Tem um resultado antes que pode acontecer, que é o jogo do Figueirense com o Juventude, o Juventude decidindo também a sua vida, e baseado nesse resultado, ele acontecendo favorável contra o Juventude, vai nos levar a uma grande decisão para resolver o nosso problema de forma antecipada ao último jogo contra o CSA”, explicou o treinador.

DP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário