GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NÁUTICO - LISCA DOIDO

Comandante do América-MG no acesso, Lisca fala em torcida por permanência do Náutico

'Tenho certeza que eles vão conseguir. Estou torcendo muito para isso', disse. (Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)



Treinador do Coelho teve passagens pelo Timbu entre 2014 e 2015


O coro de torcedores pela permanência do Náutico na Série B ganhou mais um adepto. Após o empate entre o Timbu e o América-MG, nos Aflitos, na última terça-feira, o técnico do time mineiro, Lisca, que teve passagens pelo time pernambucano em 2014 e 2015, declarou sua torcida para que os alvirrubros sigam na Segundona.  

O treinador ainda fez questão de cumprimentar o técnico Hélio dos Anjos e os jogadores do elenco alvirrubro pelo desempenho na luta contra o rebaixamento. Vale lembrar que o time pernambucano antes do empate com o Coelho estava há cinco jogos vencendo consecutivamente em casa. 

“Quero cumprimentar o Náutico, os seus jogadores e o Hélio (dos Anjos), que estão em uma luta árdua pela permanência e eu tenho certeza que eles vão conseguir. Estou torcendo muito para isso. Um abraço para todos do Recife”, disse. 

Identificado com o Náutico e querido por parte da torcida alvirrubra, o treinador chegou ao Timbu para a primeira passagem em 2014, onde comandou o time em 22 oportunidades com apenas sete vitórias conquistadas. Retornou no ano seguinte, após salvar o Sampaio Corrêa do rebaixamento na Segundona e comandou o Alvirrubro em 34 partidas, com mais 15 vitórias conquistadas. 

Nesta temporada, comandando o América-MG, Lisca vive a melhor temporada de sua carreira. Vice-campeão mineiro, o técnico levou o time às semifinais da Copa do Brasil e conquistou o acesso à Série A em 2021 com quatro jogos de antecedência. Pelo Coelho, são 55 jogos e 28 vitórias conquistadas, 18 empates e apenas nove derrotas. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário