GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

NÁUTICO - NADA PRA COMEMORAR

Após 100º jogo com a camisa do Náutico, Kieza lamenta derrota ante Confiança

Nas suas três passagens pelo Timbu, Kieza tem média superior a um gol a cada dois jogos (Foto: Caio Falcão/CNC)



Atacante retornou ao Timbu após quatro jogos fora devido a lesão muscular; camisa 9 é o artilheiro da equipe na competição ao lado de Jean Carlos


A estreia do Náutico em 2021 era um momento especial para o atacante Kieza. Após voltar de lesão muscular, que o afastou de quatro jogos na disputa da Série B, o centroavante alcançou diante do Confiança a marca de 100 partidas, em suas três passagens pelo clube com a camisa alvirrubra. Atualmente, o jogador é o artilheiro do time na Segundona com seis gols marcados.

 Porém, o que deveria ser uma noite de celebração, com direito a saída dos pernambucanos do Z4 com um resultado positivo, acabou sendo de frustração com a derrota diante do Dragão. Assim, após o jogo, o atacante, que é um dos líderes do elenco, lamentou a derrota e salientou a necessidade de vencer a próxima partida diante do Paraná.


“A gente sabia que o jogo seria difícil. A gente vacilou no segundo tempo e eles aproveitaram as oportunidades. A gente perde uma sequência que vinha muito bem. Precisamos ganhar e conquistar os três pontos para sair da zona de rebaixamento", disse. 

Comandado por Gilmar Dal Pozzo, técnico que chancelou a sua contratação pelo Timbu no início do ano, o Paraná vive momento delicado na luta contra o rebaixamento. Após iniciar muito bem a Série B, o Tricolor Paranaense já soma dez derrotas em treze jogos no returno da Segundona. 

Além do Paraná, o Náutico tem o América-MG em casa como próximos alvos para sair da zona de rebaixamento. Atualmente, o alvirrubro ocupa a 17ª posição, com 35 pontos conquistados, empatado com o Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário