GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

NÁUTICO - NÃO É MAIS O TREINADOR

Com uma vitória em seis jogos, Dal Pozzo pede demissão no Paraná antes de enfrentar Náutico

Antes de assumir o Paraná, treinador teve passagem de mais de um ano no Timbu



Tricolor curitibano é o próximo adversário do Timbu na Série B e adversário direto do Timbu na luta para fugir do rebaixamento


A Série B 2020 não vem sendo um bom campeonato para o técnico Gilmar Dal Pozzo. Isso porque após 32 rodadas, o treinador está de saída do segundo clube na disputa da competição, pois, após ser contratado pelo Paraná para fugir do perigo de rebaixamento e conquistar apenas um triunfo, o comandante pediu demissão, juntamente com seu auxiliar técnico Lucianinho e o preparador físico Walter Grassmann.  

A coincidência é que a saída do técnico do comando da equipe tricolor ocorre às vésperas do seu reencontro com o seu ex-clube, o Náutico, pelo qual foi campeão da Série C em 2019 e acabou sendo demitido, em situação que gerou imbróglio judicial, após dois jogos e apenas um ponto somado na Segundona. 

Mesmo com um bom início de campeonato, quando a equipe disputava vaga no G4 sob o comando do treinador Allan Aal, a atual situação do Paraná é periclitante. Com apenas uma vitória nos 13 jogos disputados no returno até aqui - seis com Rogério Micale e mais seis com Dal Pozzo -, o aproveitamento do time na segunda parte da competição é de apenas 12,8%, último colocado do recorte com cinco pontos ganhos. 

O confronto da próxima sexta-feira, nos Aflitos, é de suma importância para ambas as equipes. O Náutico precisa da vitória para retomar a reação, que foi freada na estreia em 2021, quando saiu de campo derrotado pelo Confiança. Já o Paraná, necessita urgentemente somar pontos para estancar a crise que está instalada na Vila Capanema. Vale lembrar que o Náutico jogará com uma defesa praticamente reserva, pois não poderá contar com Hereda, Rafael Ribeiro e Kevyn, todos suspensos. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário