GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

NÁUTICO - OPÇÃO PARA O JOGO

Hélio dos Anjos anseia volta de Matheus Carvalho no Náutico: "mais uma boa opção"

Matheus teve sua ausência lamentada pelo atual treinador do clube (Foto: Caio Falcão/CNC)



Treinador classificou Matheus como um "jogador competitivo" e lamentou sua ausência no período em que esteve de recuperação


A recuperação do meia-atacante Matheus Carvalho, submetido a uma cirurgia no joelho direito, deve ter um desfecho em breve. Assim, o jogador poderá voltar ao dia a dia de treinamentos no Náutico e se recondicionar para voltar a ser uma peça à disposição na temporada deste ano. E quem destacou a expectativa para que isso aconteça logo foi o treinador Hélio dos Anjos, que disparou elogios ao atleta e lamentou o período em que esteve afastado do campo.

 Destacando a atuação de Matheus durante as partidas, o técnico revelou que ele já chamou sua atenção outras vezes, antes de estarem trabalhando no mesmo clube. “Matheus fez muita falta, porque é um jogador competitivo. Um meia que enfrentei duas vezes e gostei muito, pela sua competitividade e pela sua participação agressiva como atleta de meio campo”, elogiou o comandante alvirrubro.

Para além da desenvoltura com a bola nos pés, ele também foi colocado como exemplar durante os meses em que teve que se dedicar à sua recuperação. E já tem seu espaço de volta planejado dentro do elenco do Timbu.

“Eu posso falar da sua dedicação e da sua postura altamente profissional nessa sua recuperação da contusão. Esse vai estar dentro do nosso grupo, e eu tenho certeza que vai nos ajudar muito. É mais uma boa opção que teremos”, disse Hélio.
 
OUTROS DOIS
 
Além do retorno de Matheus Carvalho, Hélio dos Anjos poderá contar ainda com duas outras peças para a temporada atual. São elas: o atacante Salatiel e o defensor Erick Daltro. A dupla foi emprestada pelo Náutico e deve retornar aos Aflitos para a sequência de jogos de 2021.
 
Sobre a dupla, Hélio dos Anjos preferiu não detalhar seu desempenho, uma vez que os jogadores não estão sob seu comando técnico. Apesar disso, fez uma breve avaliação positiva sobre Salatiel e mostrou estar acompanhando as chances que Erick teve mais recentemente.
 
“Eu não posso falar nada do Salatiel nem do Erick Daltro, porque eles foram emprestados. Salatiel foi bem no Remo. Erick não jogou muito no Guarani, mas no final agora foi aproveitado. Não quero tecer qualquer comentário sobre jogadores que não estão sob o meu comando no momento", afirmou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário