GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

NÁUTICO - QUER CONTINUAR NOS AFLITOS

Perto de terminar o contrato, Jorge Henrique demonstra interesse em renovar com o Náutico

Revelado pelo Timbu, Jorge está satisfeito com momento na carreira (Foto: Caio Falcão/CNC)



Atleta alvirrubro chegou para a sua segunda passagem no Timbu ainda em 2019 e foi campeão da Série C com o clube


Com contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, Jorge Henrique ainda tem seu futuro incerto no Náutico. Podendo ser seu último jogo ou não, contra o CSA nesta sexta-feira, o atleta já adiantou, em breve contato com o Esportes DP, que tem interesse de renovar com o Timbu para a próxima temporada. O experiente meia-atacante de 38 anos explicou que a conversa só deve acontecer no começo de fevereiro. 

 “Ainda não conversamos, só semana que vem. Vamos deixar passar o jogo de amanhã”, disse.

Aos 38 anos, Jorge Henrique vai para a sua terceira temporada consecutiva vestindo as cores do Náutico. Revelado no clube em 2001, em 2020, o atleta realizou 43 partidas pelo Timbu e participou de quatro gols, sendo duas assistências e duas redes balançadas. Pela Série B, vem sendo acionado por Hélio dos Anjos nos minutos finais das partidas, mas sua experiência dentro e fora das quatro linhas é frequentemente elogiada pelo comandante. 
 
No início de dezembro, o atacante renovou o seu contrato com o Timbu até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, muitos torcedores acreditam que a passagem do veterano pelo Timbu vai de encontro à proposta alvirrubra de trabalhar com atletas mais jovens, formados no CT Wilson Campos. Desde a chegada de Hélio dos Anjos, Jorge Henrique vem perdendo espaço no time, mas, nos minutos finais, o comandante costuma aproveitar o talento do multi-campeão. 

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, possui em seu currículo títulos da Libertadores, Copa do Brasil, Série A do Campeonato Brasileiro, Mundial Interclubes, Paulistão, Carioca, Pernambucano e, mais recente, a Terceirona. Se sentindo ‘muito feliz’ nos Aflitos, o experiente meia afirmou que tem interesse em permanecer no Recife pelo clube da Rosa e Silva.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário