GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de janeiro de 2021

NÁUTICO - REFORÇO PARA O JOGO

Após se recuperar de lesão, Kieza vira opção no time do Náutico para a próxima partida, mas só deve jogar 'meio tempo'

O atacante não joga desde o dia 13 de dezembro (Foto: Caio Falcão/CNC)



Atacante foi desfalque nos últimos jogos no Timbu na Série B


Quase que as vésperas do seu próximo jogo, diante do Confiança, na segunda-feira, o Náutico poderá contar com uma peça importante para dar continuidade a reação na Série B. De acordo com a apuração do Esportes DP, o atacante Kieza se recuperou antes do tempo previsto e viajou com a delegação para Sergipe. 

 Em contato com a reportagem, o diretor médico alvirrubro, Múcio Vaz, comentou sobre as condições de jogo de Kieza. Segundo o profissional, o atacante ainda não está recuperado para atuar em uma partida inteira. “Ele treinou e a comissão provavelmente irá usá-lo. Acho que jogar 90 minutos já é muito, tem que jogar com inteligência. Ele tem condições de jogar meio tempo”, esclareceu. 

Sem Hélio dos Anjos, em razão da contaminação do novo coronavírus, Dadá Belmonte, pelo mesmo motivo e sem Paiva, que voltou para o Paraguai, o Náutico deve usar Kieza para tentar reduzir os possíveis impactos negativos dos desfalques. O centroavante se recuperou de uma lesão de grau dois no músculo posterior da coxa, após um período de mais de duas semanas. Dessa forma, ele desfalcou o Timbu nas últimas três partidas, contra a Chapecoense, Sampaio Corrêa e Cuiabá.

O jogo contra o Confiança está marcado para rolar nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, às 20h, no Batistão, em Aracaju. Nessa partida, o Timbu tentará conquistar os três pontos para sair da zona de rebaixamento e se aproximar do próprio adversário no embate, na tabela da Série B

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário