GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

NÁUTICO - SEMPRE ACREDITOU

Após firmar permanência do Náutico na Série B, Hélio dos Anjos fala nunca ter deixado de 'acreditar no objetivo'

Treinador assumir o Náutico na 22ª rodada da Série B (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)



O treinador também ressaltou o ambiente do Timbu como importante para efetividade do trabalho no clube


Chegando na Série B com o intuito de brigar pelo acesso, o Náutico logo mudou seu objetivo, por causa dos resultados apresentados. Inclusive, a longa má fase gerou demissões de dois técnicos durante a competição nacional. Porém, após a chegada de Hélio dos Anjos, o time mesmo dentro da zona de rebaixamento, conseguiu se recuperar e depois do jogo de hoje, contra o Cruzeiro, se garantiu matematicamente na segunda divisão. Ciente do bom desempenho do Náutico na reta final, o treinador alvirrubro destacou o foco e o pensamento positivo na permanência do Timbu, desde a sua contratação.  

“Desde quando nós fomos contratados, o primeiro pensamento meu, a primeira reação de acreditar totalmente no objetivo, tanto que eu citei na primeira entrevista que o Náutico não cairia e essa é a postura de quem comanda, de quem lidera e eu tive, acima de tudo, um apoio muito grande”, disse. 

“Eu acho que, eu até citei isso para eles, eu com 20 dias de Náutico parecia que eu tinha dois anos e isso é ambiente, eu fui muito bem recebido. Vale a pena citar o ambiente reinante no Náutico, isso ajuda e ajudou muito a gente superar. O apoio incondicional da comissão técnica do clube, de todos aqueles que estavam aqui, funcionários, direção sempre presente, sempre estando do nosso lado e os jogadores que são os responsáveis por tudo. Eu tenho que agradecer publicamente os jogadores por terem acreditado”, completou. 

Mesmo garantindo, o Timbu ainda terá a 38ª rodada da Série B para jogar. Na próxima sexta-feira, dia 29 de janeiro, o Náutico vai receber o CSA, nos Aflitos, às 21h30. Mesmo cumprindo tabela, a partida pode ser de extrema importância, mas não para os alvirrubros e sim para o azulão. O time alagoano ainda disputa o acesso para a primeira divisão e por isso deve tentar a vitória fora de casa. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário