GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de janeiro de 2021

NÁUTICO - TIME PRATICAMENTE DEFINIDO

Com volta de dois titulares, Náutico visita Cruzeiro a um ponto da permanência; veja time

Fora contra Ponte Preta e Oeste, Kevyn deve reassumir lado esquerdo da defesa (Foto: Caio Falcão/CNC)



Após cumprir suspensão, Djavan voltará ao time titular; Kevyn também retornará após isolamento por Covid-19 e Bryan deve ir para o banco


Na reta decisiva da competição e com um jogo que pode definir a permanência do Náutico na Série B, diante do Cruzeiro, na Arena Independência, no domingo, às 16h, o técnico Hélio dos Anjos recebeu boas notícias do Departamento Médico. Sem poder contar com nenhum dos seus laterais esquerdos de origem há duas rodadas, o comandante alvirrubro terá os retornos de Igor Miranda e Kevyn, que cumpriram o protocolo de isolamento após o teste positivo para a Covid-19.  

Assim, Bryan, que jogou na esquerda na partida contra o Oeste deve ser sacado da equipe, uma vez que Kevyn retorna ao time titular e sua vaga no ataque foi preenchida por Erick, que vem apresentando bom futebol, com direito a um gol e duas assistências na goleada contra o Oeste. 

No meio-campo, Djavan retorna após cumprir suspensão e volta a formar a dupla de volantes com Rhaldney. Assim, a dupla considerada ideal pelo técnico Hélio dos Anjos para a cabeça de área alvirrubra volta a atuar junta após quatro partidas, devido ao teste de Covid-19 de Djavan e a punição pelo terceiro amarelo de ambos. 

Assim, o provável time alvirrubro que iniciará a partida decisiva contra o Cruzeiro deve ser formada com Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário