GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 10 de janeiro de 2021

NÁUTICO - VITÓRIA IMPORTANTE

Kieza destaca importância da vitória em rodada que tirou Náutico da zona do rebaixamento

'Se Deus quiser, a gente não volta mais (para a zona de rebaixamento)', salientou. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Artilheiro do Timbu na Série B, com sete gols, lembra que clube ainda tem jogo importante diante do América-MG na sequência em casa

 

Na segunda partida após voltar de lesão muscular, o atacante Kieza mostrou que está pronto para decidir os jogos a favor do Náutico na reta final da Série B. O jogador sofreu os dois pênaltis, ambos desperdiçados por ele e Jean Carlos, respectivamente, mas se recuperou na partida e marcou o gol de empate que abriu o caminho para a vitória, confirmada com o gol do atacante Erick na segunda etapa. 

Após o final da partida, Kieza destacou a importância do resultado diante do Paraná, rival direto na luta contra o rebaixamento, que, aliada ao tropeço do Figueirense diante do CSA, em casa, sacramentou a saída do Náutico do Z4 da Série B após 14 rodadas afundado entre os quatro últimos. 

“As pessoas não conseguem imaginar a sensação que a gente está por ter conseguido essa vitória muito importante. A gente precisava desse resultado e agora damos um pulo muito importante na nossa luta, na nossa guerra. Tem mais um jogo importante e muito difícil em casa. Agora é parabenizar a equipe e se Deus quiser, a gente não volta mais (para a zona de rebaixamento). 

O próximo adversário em questão é o América-MG, equipe que vem brigando junto com a Chapecoense pela conquista do título da Série B. Para a partida, que será realizada nos Aflitos, na próxima terça-feira, às 19h15, o Timbu terá de volta o zagueiro Rafael Ribeiro, os laterais Hereda e Kevyn, que cumpriram suspensão, e poderá contar com a volta de Hélio dos Anjos à beira do gramado, após cumprir o protocolo de isolamento exigido pela CBF para quem testa positivo para a Covid-19. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário