GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

QUASE MORREU SEGUINDO MANDETTA

Janaína Pascoal diz que quase morreu ao fazer o que Mandetta defendia

 Seguir a orientação defendido pelo ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, de ficar em casa e só procurar atendimento médico quanto estivesse sentindo falta de ar quase custou a vida da deputada estadual por São Paulo Janaína Paschoal (PSL).

A declaração da parlamentar ocorreu durante uma entrevista ao canal My News no Youtube nesta segunda-feira (18). “O máximo que eu posso fazer é dar o meu testemunho: eu segui o Mandetta e quase morri. O que o Mandetta dizia? Fique em casa, não procure um hospital. Foi o que eu fiz. No 16º dia de sintomas eu fui carregada, não consegui sequer andar”, afirmou Janaína.

A deputada disse que chegou a pensar que morreria dentro de casa, pois sentiu muita falta de ar. Mesmo com medo, decidiu ir ao hospital, onde recebeu tratamento de suporte e foi recuperada da doença.

Janaína criticou a imprensa por não reconhecer que o presidente Jair Bolsonaro está certo ao defender o tratamento precoce contra a covid 19. “A orientação primeira para ficar em casa estava errada, e não tem uma alma para fazer uma reflexão e assumir o erro dessa informação”, apontou. “E aí, como é o governo do Bolsonaro – e vocês são testemunhas de que eu o critico direto – querem demonizar o presidente até quando ele acerta”, completou.

Com informações da Revista Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário