GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - AJUSTES NO ELENCO.

Lourenço deve voltar ao Avaí enquanto Leonan espera resultado eleitoral no Santa Cruz

Dupla chegou ao Tricolor do Arruda através de empréstimos do Avaí (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )



Segundo representante da dupla, atletas deverão fazer extensão contratual 'amigável' por mais alguns dias, a fim de cumprir tabela


Com o desfecho de mais uma temporada, o Santa Cruz começa o processo natural de modificações em seu elenco. E uma saída que deve se confirmar em breve é a do atacante Lourenço, de 23 anos, que teve sua volta solicitada pelo Avaí, seu clube de origem, para a disputa da temporada deste ano por lá. Outra peça com permanência indefinida no Arruda é o lateral Leonan, de 25 anos, que também veio por empréstimo do Avaí. Seu futuro, atualmente, aguarda pelo resultado eleitoral do Tricolor, que será revelado no mês que vem.

Os cenários foram explicados nesta manhã pelo representante dos jogadores, William Fonte.

“Ainda não temos uma definição. O Santa Cruz manifestou interesse em renovar com Leonan, mas eles têm que aguardar agora as eleições. Estou conversando com Nei Pandolfo, mas ainda não tem nada de concreto”, disse o empresário, que também detalhou a situação de retorno de Lourenço ao Avaí.
 
“Lourenço retorna para o Avaí do empréstimo, e o Avaí deve contar com ele nessa temporada de 2021”, completou.

Os vínculos de Leonan e Lourenço com o Santa Cruz serão finalizados no dia 31 deste mês. Mas, por uma questão “amigável” e de olho no cumprimento de dois jogos pela pré-Copa do Nordeste, a dupla pode permanecer por mais alguns dias sob o comando do técnico Marcelo Martelotte.

“O Santa pediu para que estendesse por mais três ou cinco dias, e fomos a favor, por toda parte amigável. Só estamos vendo ainda a parte legal disso, para saber se pode ser feito por um período curto. Se puder, eles vão até o segundo jogo da pré-Copa do Nordeste. A gente tá abrindo mão para cumprir a agenda do clube”, disse Fonte.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário