GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - AVALIANDO SEU TRABALHO

Com ponderações, técnico Marcelo Martelotte faz autoavaliação sobre trabalho no Santa Cruz

"A nossa possibilidade de acesso escorreu pelos dedos", lamentou o técnico (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Mesmo com principal objetivo não conquistado, ele reforçou "resposta positiva" por parte do elenco durante dia a dia no clube tricolor


De forma direta, o técnico Marcelo Martelotte garantiu que a sua vontade atual é de permanecer no comando do time do Santa Cruz para a temporada de 2021. Mas, para realizar uma autoavaliação do seu trabalho no Arruda, foi mais difícil. Com ponderações, ele rememorou que o objetivo principal do clube, que era o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, “escorreu pelos dedos”, porém também exaltou a entrega diária do time durante os momentos de preparação e treinamentos.

 Pregando ausência de facilidade para se colocar na condição de seu próprio avaliador, Martelotte recorreu aos números. Onde, segundo ele, existe um bom aproveitamento do seu trabalho.

“Existem algumas maneiras de avaliar. É difícil fazer uma autoavaliação. Se pegar os números gerais, em termos de aproveitamento, o trabalho foi bom, o resultado foi bom. Em termos de objetivo, não foi, porque não chegamos ao objetivo principal, que era o acesso. Existem essas divergências em termos de trabalho e qualidade de jogo, da campanha no geral”, pontuou inicialmente.

Relembrando a chance perdida, por estar dependendo de outro resultado na competição nacional, ele lamentou mais uma vez a sequência do Santa Cruz na Série C. Mas também citou o empenho dos atletas para que isso não fosse uma realidade.

“A nossa possibilidade de acesso escorreu pelos dedos, principalmente porque nós dependíamos de um resultado de um adversário. É difícil avaliar nesse sentido. Quem tá aqui no dia a dia, sempre teve uma resposta positiva do grupo de jogadores”, disse o técnico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário