GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - CANDIDATO DA SITUAÇÃO

Com Thiago Dias à presidência, chapa de situação define prováveis nomes para a eleição

O empresário do ramo de entretenimento é cotado para candidatar-se à presidência (Foto: Divulgação/Facebook)


'Thiago tem enormes chances de ser o candidato da situação', afirmou Tonico Araújo, atual vice-presidente do Tricolor do Arruda


A pouco menos de um mês do processo eleitoral do Santa Cruz, a chapa de situação, encabeçada por Thiago Dias, definiu seus prováveis nomes. Além do candidato ao executivo, a reportagem apurou que disputarão o pleito pela situação Fábio Milhomens, candidato à Vice-Presidência, Allan Araujo, Conselho Deliberativo, e Vitor Pessoa de Melo, Comissão Patrimonial. 

Os demais detalhes e pormenores da chapa serão definidos na noite desta segunda-feira (25). Em contato, o atual Vice-Presidente do Santa Cruz e responsável pela organização dos candidatos da situação, Tonico Araújo, falou sobre a importância da continuidade do trabalho vigente e garantiu renovação pelo Arruda. “Thiago é jovem, grande Tricolor, empresário e que trabalhou no canal Esporte Interativo. Eu digo que tem enormes chances dele ser o candidato da situação. E digo mais: será uma chapa toda renovada, com nomes novos tipo o de Thiago. Mas tudo será definido hoje a noite”, disse o cartola do Santa Cruz.

Thiago Dias é empresário do ramo de entretenimento e se candidatou à Câmara dos Vereadores do Recife pelo Partido Social Liberal (PSL) em 2020. Com pouco mais de 2000 votos válidos, o provável candidato ao executivo coral não foi eleito. Entre os pormenores que serão ainda definidos, o nome da chapa e a oficialização dos candidatos. Ainda de acordo com a apuração, membros da situação se reuniram com a oposição na tarde desta segunda-feira.

A informação foi confirmada por Tonico Araújo. Perguntado sobre um encontro de Thiago Dias com o Mário Godoy da oposição, respondeu: “Estão reunidos sim, e logo mais teremos
novidades”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário