GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL.

Pregando confiança ao acesso, técnico Marcelo Martelotte aponta ofensividade como uma constante no Santa Cruz

Brusque será próximo adversário do Santa Cruz, no próximo domingo (Foto: Rafael Melo/SCFC)



De acordo com técnico coral, o elenco sempre inicia as partidas com "postura bem ofensiva"


Exaltando o poder ofensivo do Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte colocou esse fator como uma constante dentro do seu elenco. E, apesar de ter caracterizado a última partida diante do Vila Nova, no último fim de semana, como “diferente do ideal”, pregou confiança em ver o Tricolor com espaço reservado na Série B ainda neste ano.

 Revelando que ainda não há um rascunho de como o elenco pode ser montado para o jogo do próximo domingo, quando receberá o time do Brusque no estádio do Arruda, Marcelo Martelotte enfatizou o setor ofensivo dos pernambucanos, e assegurou que a principal mudança já está sendo feita há três rodadas.

“O nosso time já é muito ofensivo, e a gente já inicia sempre com uma postura bem ofensiva. Nós vamos estudar ainda durante a semana as possibilidades da escalação da equipe, e pode ser que aconteça alguma mudança, eu acho que principalmente, a gente tem nesses últimos três jogos, tem mudado a atitude e sábado foi mais um jogo em que o time se entregou, que o time lutou”, disse inicialmente.

Justificando as dificuldades do jogo por ter uma “equipe técnica”, ele comentou que seus atletas tentaram pressionar o Vila Nova, inclusive fazendo alterações em suas características táticas, mas apesar do esforçado desempenho, a “necessidade de vitória” não foi suprida.

“A gente teve individualmente dentro da característica do jogo, boas atuações da maioria dos nossos jogadores, agora, foi um jogo que se tornou difícil com um cenário muito diferente do ideal para a nossa equipe, que é uma equipe técnica. Mas, os jogadores se desdobraram, mudando sua característica e pressionando o adversário. Infelizmente o resultado não veio. Mas é o que eu falo, estamos falando de uma necessidade de vitória e se a gente tivesse empatado o jogo, esse seria o mesmo cenário”, apontou.

Otimista e com o foco voltado para as chances que o Santa Cruz ainda tem em deixar a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, Martelotte pregou fé ao acesso e fez questão de lembrar que a competição ainda não teve o seu desfecho desenhado.

“A gente necessitaria de uma vitória de qualquer maneira e é lógico que é nisso que a gente precisa pensar. Eu estou muito otimista em relação ao nosso acesso, a competição não acabou e enquanto nós ainda tivermos chances, nós vamos buscar o nosso resultado”, projetou com otimismo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário