GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - DEFESA COMPACTADA.

Contra Vila Nova, Maycon Cleiton garante sistema defensivo "bem compacto" do Santa

"O Maycon Cleiton que vai entrar no campo é o que sempre entrou desde o começo" (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Arqueiro assegurou foco em busca dos três pontos neste fim de semana


Para o confronto da tarde do próximo sábado, contra o time do Vila Nova, o goleiro Maycon Cleiton assegurou que o sistema do Santa Cruz “vem bem compacto” em busca da conquista dos três pontos no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Além disso, ele lamentou o gol que tomou do Ituano no domingo passado e avaliou com naturalidade “especulações e cobranças” após a falha.

 “A partir do momento que você começa a tomar gols, começam a vir especulações e cobranças. É normal no futebol. Creio que estamos compactos ali atrás. Numa bola parada, infelizmente desconcentramos e tomamos o gol, mas não é para gerar dúvida. O sistema defensivo vem bem compacto”, disse o atleta inicialmente. 

O goleiro do Tricolor também reforçou seu empenho na defesa da Cobra Coral, comentando o que a torcida do clube pernambucano pode esperar do elenco no confronto que é decisivo na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
 
“O Maycon Cleiton que vai entrar no campo é o que sempre entrou desde o começo. Somos seres humanos, estamos sujeitos a falhar e acertar. Toda vez que entro em campo é para dar meu melhor, a minha vida lá dentro. A torcida pode esperar o time todo em busca dos três pontos”, comentou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário