GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

De saída: zagueiro Elivélton retorna ao Boavista após pré-Nordestão e não segue no Santa Cruz

Elivélton retornará ao futebol carioca (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Defensor não renovará com Tricolor após passagem com poucos jogos


Um dos últimos reforços do Santa Cruz para a Série C de 2020, o zagueiro Elivélton é mais um nome que não seguirá na equipe para a temporada 2021. Após a pré-Copa do Nordeste, o jogador deixa o Arruda e volta ao Rio de Janeiro, onde tem contrato para disputar o Carioca pelo Boavista.

 Cedido por empréstimo pelo time de Saquarema, Elivélton somou sete jogos em sua passagem pelo Santa, entre atuações na zaga e na lateral esquerda. Foram 541 minutos em campo e um gol marcado, logo na partida de estreia, contra o Remo. Esses números ainda podem aumentar, caso ele seja acionado nas duas partidas finais, algo que não é provável, uma vez que ele, assim como Perí e Augusto Potiguar ainda se recuperam da Covid-19.


Vinculado ao Boavista desde 2018, Elivélton acumulou empréstimos desde então, tendo defendido CSA e Vila Nova antes desse retorno a Pernambuco, onde já havia jogado pelo Náutico, em 2015.

O jogador teve seu contrato renovado no Rio ainda nos dias finais do ano passado e ele faz parte dos planos do Boavista para a temporada, encerrando, assim, sua passagem no Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário