GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz

"Estamos elaborando um modelo de gestão. E temos o apoio de quatro ex-presidentes", declarou (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)


Prazo para chapas serem inscritas se estende até o fim do presente mês


Em se tratando das eleições do Santa Cruz, que acontecerão no próximo mês, a oposição ganhou mais um nome na disputa. Ainda sem ter oficializado a sua chapa, Dody assegurou presença na concorrência à presidência do Tricolor. O prazo para os candidatos inscreverem suas respectivas chapas se estende até o fim desse mês. 

Conhecido entre torcedores do clube por ter fundado diversas torcidas organizadas no estádio do Arruda e ser idealizador da Associação das Torcidas Organizadas do Santa Cruz (ATOSC), além de ser um dos responsáveis pelo tradicional bloco carnavalesco Cobra Fumando, Dody afirmou que sua chapa ainda está sendo construída, e que o foco atual está no possível acesso do time à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

“Vamos nos candidatar sim. É a voz da arquibancada. Eu tenho 42 anos de Santa Cruz, e sou fundador de várias organizadas do clube. Hoje nós vamos à disputa nas eleições. Nós já temos o nosso conselho praticamente ‘ok’, estamos elaborando um modelo de gestão. E temos o apoio de quatro ex-presidentes”, revelou o pré-candidato inicialmente.

E reforçando o foco dentro de campo, ele fez um paralelo com uma necessidade de mudança na atual gestão do Santa. “Ainda não oficializamos porque estamos dentro do prazo legal. E o clube está vivendo o momento de um acesso, que pode acontecer. O clube precisa de uma mudança e nós vamos pela via de oposição”, completou.

Enaltecendo a participação da torcida também no processo democrático, Dody opinou sobre o processo de reforma estatutária do clube, que vem se arrastando há meses.

“Eu venho da torcida. A reforma tem que ser feita de forma organizada, temos que ter a participação do torcedor, e ele é que vai dar o respaldo com relação à reforma do estatuto. O estatuto tem que ter a participação do torcedor. Vamos apresentar quais propostas queremos. Tem que ter a participação popular, o Santa Cruz é o time da massa”, disse por fim.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário