GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

Situação do Santa Cruz define Osmundo Bezerra como candidato à presidência



Denominada 'Tradição de Vitórias, Crescimento e União', a chapa da situação terá Osmundo Bezerra como candidato a presidente


Faltando poucas horas para encerrar o prazo de inscrição, a situação do Santa Cruz finalmente apresentou a chapa para concorrer à eleição do clube. Após várias reuniões, reviravoltas e nomes especulados, o nome do ex- diretor de futebol Osmundo Bezerra foi o escolhido para concorrer como presidente executivo. Atual diretor do núcleo de gestão do clube, Ítalo Mendes será o vice na chapa. 

 Já para concorrer à presidência do Conselho Deliberativo na chapa “Tradição de Vitórias, Crescimento e União”, a atual gestão do Santa Cruz definiu o nome de Sérgio Goiana. Por último, para a Comissão Patrimonial, Francisco Buarque de Gusmão será o candidato a presidente pela situação.

Durante os últimos dias e até momentos antes de inscrever a chapa, lideranças que apoiam a atual gestão do Santa Cruz tentaram fechar uma única chapa, para ser aclamada no dia da eleição. As negociações, no entanto, não avançaram e o pleito coral vai ser disputado por três chapas.
 
Pouco conhecido por parte da torcida do Santa Cruz, Osmundo Bezerra foi diretor das categorias de base na gestão Antônio Luiz Neto. Ele também foi diretor de futebol do América-PE na gestão de Celso Muniz, time em que trabalhou junto com Joaquim Bezerra, que concorre à presidência do Tricolor pela oposição. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário