GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

Após fim da Série C, situação retoma reuniões para definir candidato à presidência do Santa

Situação busca sucessores de Tininho e Tonico (Foto: Divulgação/Santa Cruz)



Tonico Araújo afirmou que primeiro encontro da nova rodada com possíveis integrantes da chapa aconteceu na tarde desta segunda


Após o final da participação do Santa Cruz na Série C, os bastidores voltam a se aquecer em torno das eleições do clube, marcadas para o próximo dia 10. Ainda sem candidato definido para encabeçar a chapa da situação, as negociações para a formação do grupo que busca dar seguimento ao trabalho de Constantino Júnior foram reiniciados já nesta segunda.

 Segundo o vice-presidente coral, Tonico Araújo, uma reunião pela tarde reabriu as conversas, que haviam sido interrompidas durante a fase decisiva da Série C. "Reiniciaram hoje. Precisamente às 17h. (Em uma reunião) com um conjunto de algumas pessoas que deverão participar da chapa. Amanhã vai ter uma reunião com empresários e aí vai até confirmar a chapa, na segunda-feira", afirmou o dirigente.

Com prazo para a inscrição das chapas entre os dias 21 e 26 de janeiro, a situação trata esse calendário como um limite, podendo ter uma chapa pronta antes disso, mas sem urgência para tal.

"A gente tem até o dia 26 para lançar a chapa. Daqui para lá, a gente está apresentando a chapa da gente. (É uma) data limite. Naturalmente, a gente deve ter a chapa pronta antes, talvez na sexta-feira, no sábado. Não sei, vai depender das conversas, política é um negócio complicado".

Por ora, apenas uma chapa já está registrada, tendo sido protocolada antes do adiamento da eleição. Trata-se do grupo oposicionista ProSanta, encabeçado pelo advogado e conselheiro do clube André Frutuoso. Além dele, o empresário Josenildo Silva (Dody), conhecido por ter fundado torcidas organizadas, também se anunciou como candidato, mas ainda sem chapa definida.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário