GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

Com inversão em nomes para Executivo, Pro Santa inscreve sua chapa para eleição coral

Após resolução de pendências, Bezerra (dir.) e Frutuoso (esq.) inverteram os papéis na chapa (Foto: Camila Florencio/Pro Santa)



Movimento favorável à reforma do estatuto terá Joaquim Bezerra como candidato a presidente e o advogado André Frutuoso como vice


Primeira chapa a se colocar como alternativa de oposição para as eleições corais do próximo dia 10 de fevereiro, quando oficializou os nomes de André Frutuoso e Joaquim Bezerra, o movimento Pro Santa, ligado principal articulador do processo de reforma do estatuto, o Intervenção Popular Coral (IPC), inscreveu sua chapa com alterações em sua composição para o Executivo do clube na noite desta terça-feira. 

 A demora na oficialização da inscrição ocorreu devido a uma tentativa de formação de frente única entre as chapas de oposição coral e a situação. Porém, como os movimentos “A voz da arquibancada” e “Pro Santa” divergiram sobre os nomes, cada chapa lançou os seus nomes para pleitear a gestão do clube para o triênio 2021-2023, algo que foi acompanhado pelo atual grupo mandatário tricolor. 

Além disso, a composição da chapa terá algumas vagas ocupadas por representantes de movimentos independentes e também sócios sem afiliação com grupos para concorrerem a vagas no Conselho Deliberativo tricolor. 

Assim, o movimento Pro Santa terá como candidato à presidência Joaquim Bezerra. Os nomes para vice-presidente e presidente serão, respectivamente, André Frutuoso e Mário Godoy. Quem estará à frente da Comissão Patrimonial, caso o grupo seja o escolhido, será Thomaz de Aquino Barbosa. Por fim, quem encabeça a Comissão Fiscal, é o advogado Eduardo Petribu. 

Inversão no comando desfeita
Com a composição oficializada desde novembro, a ideia inicial da chapa era ter Joaquim Bezerra como presidente desde o início, mas ele teve empecilhos de ordem pessoal que impediram de lançá-lo em 2020. Dessa forma, o movimento optou pela inversão lançaram o advogado André Frutuoso, mas com ele informado de que Joaquim tentaria reverter esses impedimentos até o fim, o que ele conseguiu a tempo do registro, que se esgotaria hoje às 20h. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário