GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - ELEIÇÕES NO ARRUDA

Chapa de situação do Santa Cruz protocola novos nomes em sua composição

Antônio Luiz Neto foi um dos que teve seu nome na "nova versão" da chapa (Foto: DP Foto)



Documento foi recebido pela secretaria do clube no fim da tarde desta quinta-feira


Passadas 48h desde que recebeu a apresentação da chapa da situação do Santa Cruz, intitulada "Tradição de vitórias, crescimento e união", a secretaria do clube coral protocolou um outro ofício com mudanças em alguns nomes da composição da candidatura, além do próprio candidato à presidência, que agora é Roberto Freire. O recebimento foi assinado pela instituição no fim da tarde desta quinta-feira.

 Além da troca na ponta do Executivo, que passou de Osmundo Bezerra (que agora concorrre como vice-presidente) para Roberto Freire, o nome do candidato à presidência do Conselho Deliberativo também foi alterado. Saiu Sérgio Goiana, e entrou Paulo Borba, que é responsável pela função atualmente.


Na Comissão Fiscal, apenas dois nomes foram mantidos: Sérgio Goiana, na condição de efetivo, e Humberto Nunes, na condição de suplente. Os outros quatro foram mudados.
 
Na Comissão Patrimonial, por sua vez, dois novos nomes apareceram: Antônio Luiz Neto e Ricardo Moura Alves de Paula. Ao todo, foram nove modificações realizadas.
 
Veja chapa inscrita primeiramente pela situação do clube 

Recebimento do ofício é datado em 26 de janeiro de 2021 (Foto: Reprodução)

Recebimento do ofício é datado em 28 de janeiro de 2021 (Foto: Reprodução)


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário