GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 31 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - FATOR POSITIVO

Victor Rangel aposta no "fator casa" para Santa Cruz reverter dificuldades na pré-Copa do NE

Santa Cruz e Itabaiana se enfrentarão em jogo da volta nesta terça, no Arruda (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Atacante teve contrato estendido para jogos que valem vaga no Regional


Relembrando algumas das dificuldades estruturais que o time do Santa Cruz enfrentou no jogo da ida pela pré-Copa do Nordeste, em Sergipe, o atacante Victor Rangel agora espera que o cenário da noite da próxima terça-feira seja de mais vantagem para os representantes pernambucanos, já que receberão o time do Itabaiana no estádio do Arruda.

 "Temos um jogo de extrema importância para o clube. Na ida, estava uma situação um tanto difícil, com a iluminação e o gramado. Nós conversamos e sabíamos que o adversário treina no seu campo e conhece bem o gramado. Eles sabem os atalhos e situações que quem convive no dia dia com um campo assim leva vantagem”, exemplificou Rangel. 

O primeiro jogo entre Santa Cruz e Itabaiana aconteceu na última terça-feira, e foi encerrado num empate em 2 a 2. O autor dos dois gols da Cobra Coral foi Victor Rangel, que sofreu uma extensão de contrato visando esses dois duelos que podem garantir uma vaga na Copa do Nordeste deste ano. 
 
Para participar da disputa, já que vem de um empate, o Santa precisará vencer o Itabaiana às 21h30 da próxima terça-feira. Um novo empate levará a decisão para a marca penal.
 
FICA OU NÃO 
 
A respeito da possível continuação do atacante na Cobra Coral, a questão deverá ser acertada somente após o próximo dia 10, quando o resultado das eleições do clube será divulgado. Até então, as tratativas ficam a cargo da diretoria tricolor e do empresário do atleta, Sandro Zardo.
 
Relembrando o que já construiu até aqui com a camisa do Tricolor, Victor Rangel fez questão de ressaltar o "abraço" que recebeu dos torcedores do clube com situações que aconteciam em sua vida particular. 

“Tem o período de eleição, ainda tem um pouco de indefinição, a gente não sabe o que vai acontecer. Eu estou muito contente aqui no clube. Eu me identifiquei muito com o clube, com os torcedores, que no meu momento pessoal me abraçaram, me deram total apoio, força, então tudo isso a gente não esquece, fica marcado e guardado com carinho e eu digo que teremos tratativas, mas eu deixo na mão do clube e do meu empresário, eles conversem e que seja feito o melhor”, afirmou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário