GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - MAIS RENOVAÇÕES

Santa Cruz acerta mais um pacotão de renovações para jogo da volta do pré-Nordestão

Chiquinho está entre os que renovaram vínculo (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Chiquinho, titular absoluto do time, está à disposição para partida contra o Itabaiana, marcada para a próxima terça, no Arruda


Continuando o processo para regularização de todo o seu elenco para a última partida da temporada 2020 do Santa Cruz, marcada para a próxima terça-feira, o Tricolor teve mais quatro prorrogações contratuais publicadas no BID da CBF nesta quinta.

 Depois de ter os nomes do goleiro Luiz Fernando, do zagueiro Denilson e do volante Bileu regularizados na quarta, o treinador Martelotte passou a ter a certeza das liberações do zagueiro Célio Santos, do lateral Augusto Potiguar, do volante Tinga e do meia Chiquinho, nomes que foram registrados na quinta.

Desses quatro, Chiquinho é titular absoluto do time e pode ter a companhia de Célio Santos no 11 titular, mas isso só deve acontecer se o zagueiro e capitão do time, Danny Morais, não se recuperar de lesão. Augusto Potiguar e Tinga devem ser opções no banco de reservas.

Com isso, o Santa ainda aguarda a liberação de algumas peças para a extensão do vínculo como o zagueiro Elivélton, os meias Jeremias e Kleiton Pego, e os atacantes Mayco Félix e Jáderson.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário