GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - MAIS RENOVAÇÕES

Com uma renovação até maio, Santa Cruz garante mais sete vínculos para o pré-Nordestão

Jordan (até maio), Martelotte e Didira (por dois dias) renovam (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Tricolor estendeu contratos de mais seis jogadores e também do treinador Marcelo Martelotte; expectativa é de ter elenco completo


Ainda em mobilização para poder contar com todas as peças do seu elenco na próxima terça-feira, quando enfrenta o Itabaiana, na última partida da temporada, o Santa Cruz teve mais sete extensões contratuais publicadas no BID da CBF nesta sexta-feira.

 Dentre as renovações publicadas no sistema, uma delas acontece em caráter diferente. Trata-se de Jordan, que foi terceiro goleiro do time ao longo da Série C. Com a renovação, o jogador fica com vínculo com o Santa Cruz válido até o fim das competições regionais de 2021, em maio.

Aos 22 anos, o goleiro foi contratado pelo Tricolor em outubro, para defender o time Sub-23, mas ganhou duas oportunidades no profissional. A primeira foi contra o Treze, quando Maycon Cleiton e Luiz Fernando estavam com Covid-19. A segunda, foi nos minutos finais do jogo seguinte, contra o Botafogo-PB, quando Luiz Fernando se contundiu. Assim, ele somou 95 minutos em campo na Série C e não foi vazado.

Além de Jordan, outros seis nomes tiveram seus vínculos garantidos para o jogo de terça-feira: os laterais Toty e Perí, o meia Didira, os atacantes Lourenço e Caio Mancha, além do treinador Marcelo Martelotte. Segundo o executivo de futebol, Nei Pandolfo, os contratos foram estendidos por “dois ou três dias”, apenas para abarcar a partida, para a qual o Santa segue com a previsão de contar com seu elenco completo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário