GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - MUDANÇA NA ZAGA

Santa Cruz deve apresentar poucas mudanças para o jogo diante do Itabaina/SE

No entendimento do comandante Coral, será importante a continuidade do time (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



A única alteração deve ser a entrada de Célio Santos na vaga do contundido Danny Morais

Para o duelo contra o Itabaiana/SE, na preliminar da Copa do Nordeste, o técnico Marcelo Martelotte deve optar pela sequência do time que enfrentou o Brusque/SC na última rodada do quadrangular da Série C. Em exceção à saída do zagueiro Danny Morais, machucado por lesão muscular, a perspectiva de mudanças é mínima.

 No entendimento do comandante Coral, será importante a continuidade do time que atuou nas últimas partidas, especialmente por se tratar de um adversário em processo de reformulação. A atuação contra o Brusque agradou o técnico, independentemente do desfecho.

“Ainda temos algumas situações pra serem definidas, principalmente com jogadores que tiveram algum cansaço ou pequenas lesões. Por contrato, temos todos os jogadores à disposição. A ideia é mexer pouco, no sentido de manter o entrosamento que temos e a base da equipe que jogou contra o Brusque e fez um bom jogo. Esperamos ter vantagem na manutenção dessa base e repetir o nível de atuação”, falou o treinador Tricolor.

Com isso, é provável que a única mudança seja a entrada de Célio na vaga deixada por Danny Morais. O técnico coral ainda deve contar com o retorno de Perí, Elivelton e Augusto Potiguar, após contraírem a Covid-19.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário