GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - PROJETANDO VITÓRIA

Técnico do Santa Cruz agradeceu às mensagens de apoio e projeta nova vitória

Técnico Tricolor comandará o time no jogo contra o Ituano (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


O técnico Marcelo Martelotte retornou ao Recife após se ausentar para ir ao sepultamento da esposa em São Paulo


O técnico Marcelo Martelotte comandará o Santa Cruz no domingo, contra o Ituano, pela quarta rodada do quadrangular decisivo da Série C. Ele chegou ao Recife nesta sexta-feira (2), após viajar a São Paulo, onde aconteceu o sepultamento da esposa, que faleceu vítima de um câncer na quarta-feira. O técnico concedeu coletiva e agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu.

"Primeiro quero agradecer ás mensagens que eu recebi de carinho, em uma semana tão difícil dá torcida do Santa Cruz de um modo geral, através do instagram do clube, da redes sociais, da minha filha principalmente. As mensagens que eu recebi no meu whatsapp também de vários ex-presidentes do clube, diretores, torcedores e amigo de um modo geral. agradecer também a solidariedade dos demais clubes, aqui de Recife e de outros lugares do Brasil. Eu realmente fiquei mais confortável com toda essa situação muito difícil que eu e toda minha família passamos durante essa semana com essa solidariedade e com o carinho que todos tiveram”, falou Martelotte.

O comandante Tricolor,  também comentou sobre a pontuação que é necessária para o acesso. O grupo do Santa Cruz tem 3 times empatados com 4 pontos, o Ituano é o atual líder e leva vantagem no critério de desempate.

"Na verdade você diminuiu um pouco a pontuação pelo equilíbrio que o grupo apresentou até agora, mas é difícil você fazer essa conta. a gente continua com o pensamento que com dez pontos você tem uma segurança em termos de acesso. mas no mesmo tempo a gente pensa sempre no próximo jogo como uma decisão, até porque jogamos na nossa casa contra um adversário muito qualificado e uma vitória nesse domingo nos deixaria em uma condição muito boa e vamos em busca desse nosso objetivo. Então a conta de um modo geral continua a mesma que a gente calculou bem antes do inicio da competição, mas pensando que o mais importante é sempre o próximo jogo”, finalizou o técnico Tricolor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário