GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - QUER SABER TUDO.

Para entender departamento de futebol do Santa Cruz, oposição convida executivo para reunião

Joaquim Barbosa é candidato à vice-presidente do Santa Cruz (Foto: Arthur de Souza/Esp. DP)


Chapa ProSanta quer ter conversa com Nei Pandolfo para entender situação do futebol coral


Faltando apenas 20 dias para a eleição que definirá os rumos do Santa Cruz no triênio, os bastidores vivem os últimos dias de articulação. Com o último edital da eleição tendo sido publicado nesta quinta, as chapas têm apenas cinco dias para registrar suas candidaturas. Na oposição, a chapa ProSanta vem se articulando ativamente para entender os rumos do futebol coral, inclusive já tendo convidado o executivo Nei Pandolfo para conversar, como revelou o candidato à vice-presidência, Joaquim Bezerra.

 "Ontem eu fiz o contato com o Nei Pandolfo, pedindo uma reunião. Pedi, obviamente, que ele comunicasse a Tininho, para a gente tem uma reunião aberta, clara, para poder entender o departamento de futebol do Santa Cruz, quais são os jogadores que estão com contrato renovado, aqueles que podem permanecer no clube, os que não podem, qual é a ideia do técnico Martelotte” falou o candidato.

Segundo Bezerra, apesar do convite, a chapa ainda não teria resposta sobre a possibilidade desta conversa. “Estamos aguardando o retorno do Nei Pandolfo para a gente poder, efetivamente, ter um posicionamento sobre o departamento de futebol. Espero que dê (o retorno), até porque ele é um funcionário do clube e ele precisa de orientação para seguir a partir de 10 de fevereiro, com as diretrizes de quem ganhar a eleição. Então a gente espera que isso aconteça e estamos no aguardo. O nosso papel já foi feito".


Questionado sobre a importância desse contato com o departamento de futebol, Joaquim colocou essa compreensão como um ponto chave para o planejamento. "Precisamos entender tudo que está acontecendo, todos os contratos que foram renovados oficialmente, porque a gente só sabe através da imprensa, a gente precisa ter isso oficialmente, através do clube. A gente precisa de tudo, para que, no dia 10, tenha um direcionamento de tudo que vai fazer nos primeiros dias, com o departamento de futebol do Santa Cruz".

Por fim, ele ainda considerou ser cedo demais para fazer previsões sobre jogadores e comissão técnica. "Hoje é precipitado a gente tomar qualquer medida e emitir qualquer opinião quando a gente não tem essa radiografia do departamento de futebol do clube. A gente precisa entender qual é o planejamento que se tem no Santa Cruz. Quando a gente entender isso, a gente, juntamente com as pessoas que estão no departamento de futebol, define o destino do clube".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário