GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - QUER A VITÓRIA

Com outra decisão pela frente, Martelotte foca na vitória: 'precisamos nos concentrar'

Santa Cruz só venceu uma partida do quadrangular da Série C (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )



Treinador mostrou otimismo na conquista pelo acesso para a 2ª divisão

Com a difícil missão de vencer o Vila Nova em casa, o Santa Cruz não foi feliz em sua meta e perdeu para o time goiano por 2 a 1. Apesar do jogo não ter sido ruim por parte do elenco tricolor, de uma forma geral, a tabela do grupo C exigia uma vitória da Cobra Coral para encaminhar o acesso. Mas, mesmo com o tropeço, o Santa ainda tem chances de subir para Série B, principalmente se o Brusque empatar com o Ituano na segunda-feira

 De olho no jogo que fecha a 5ª e penúltima rodada do quadrangular, Marcelo Martelotte comentou sobre o possível resultado que ele prefere para ajudar ao Santa Cruz. Além disso, o treinador também relembrou que só há uma combinação de resultado que elimina o Tricolor, mesmo cumprindo a obrigação de vencer em casa.  Ou seja, se o Brusque vencer segunda e o Vila também ganhar no último jogo, o Santa está eliminado, fora essa combinação, todas as outras ainda dão chances para o clube coralino.  

“Eu sempre prefiro depender do meu resultado e a gente tem muita chance de chegar na última rodada dependendo só do nosso resultado. De todos os resultados possíveis dos outros jogos, só uma combinação não nos daria o acesso, com uma vitória no nosso jogo. O que a gente precisa é se preparar bem para a nossa partida, independentemente de como vai estar a condição do Brusque que é o nosso adversário direto. A gente precisa de uma vitória para conseguir o acesso e é nisso que precisamos nos concentrar”, explicou. 

O próximo confronto da Cobra Coral está marcado para o domingo, dia 17 de janeiro, diante do Brusque, às 18h, no Arruda.  Dependendo do resultado, esse jogo dirá muito sobre clima do embate entre o Tricolor e o time catarinense.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário