GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

SPORT - BOA SEQUÊNCIA

Nos próximos três jogos, Sport reencontra melhor sequência que teve nesta Série A

Hernane marcou o gol do Sport contra o Fluminense no 1º turno (Foto: Anderson Stevens/Sport)



No primeiro turno do Brasileirão, o Sport venceu o Fluminense, Corinthians e Bahia, na melhor sequência da equipe neste nacional


Nos próximos três jogos da Série A, o Sport vai reencontrar as equipes que enfrentou na melhor sequência que teve no campeonato. Contra o Fluminense, Corinthians e Bahia, já sob o comando do técnico Jair Ventura, no primeiro turno da competição, foram três vitórias consecutivas e o Leão chegou a ocupar a quinta colocação, melhor posição do time na classificação. Apesar da sequência de vitórias servir como inspiração, o goleiro Luan Polli acredita que cada jogo tem sua história particular.

 “Eu acho que cada jogo é um jogo, então o que foi feito lá no primeiro turno já passou e a gente tem agora a oportunidade de refazer isso. Óbvio que a gente tem uma memória boa contra esses clubes, mas cada jogo é uma história. As equipes se qualificaram, não estão no mesmo momento que estavam no primeiro turno, como a gente também, e isso acaba tendo um grau de dificuldade a mais”, destacou Luan Polli.

Para o goleiro do Sport, apesar do time não ter conseguido engatar uma nova sequência de vitórias na Série A, houve uma evolução em relação ao primeiro turno. Agora, o foco é voltar a vencer para garantir a pontuação necessária para se livrar do rebaixamento à Série B. “Nós evoluímos muito e esperamos fazer grandes jogos contra esses grandes times e conseguir as vitórias que tanto precisamos para garantir nossa permanência”, destacou Polli. 

Depois que perdeu para o Sport no primeiro turno, o Bahia teve uma queda de produção e atualmente é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Na 17ª colocação, o Tricolor de Aço tem 29 pontos, dois a menos do que o Leão. Já o Fluminense e Corinthians, com a permanência na Série A praticamente assegurada, brigam na primeira página da classificação. Melhor colocado, o time carioca tem 43 pontos e tenta uma vaga no G-6.

Depois da derrota para o Palmeiras na última rodada, o Sport tem uma semana de preparação para enfrentar o Fluminense, no próximo sábado, fora de casa. Para o confronto, o meia Thiago Neves vai cumprir suspensão e desfalca a equipe. Em compensação, depois de cumprirem suspensão, o zagueiro Iago Maidana e o volante Ronaldo Henrique devem retornar ao time titular

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário