GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

SPORT - CHATEADO COM A SITUAÇÃO

Marcão revela incômodo com situação do Sport e projeta confronto direto contra o Fortaleza

Marcão se mostrou incomodado após derrota contra o Goiás (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Volante se mostrou chateado depois da derrota sofrida para o Goiás, mas já projeta a recuperação do Sport no jogo contra o Fortaleza, quarta-feira


A um ponto da zona de rebaixamento da Série A, o Sport tem mais um confronto direto para tentar se recuperar no campeonato e subir na classificação. Nesta quarta-feira, o Leão recebe o Fortaleza na Ilha do Retiro, primeiro de dois jogos consecutivos que o time vai realizar dentro de casa. Depois da derrota contra o Goiás, no último jogo de 2020, o volante Marcão revelou um incômodo do elenco para tentar reverter a atual situação da equipe na competição.

“Todos sentiram muito o último resultado. Não pelo fato de ter erros de arbitragem, mas pelo gol sofrido com apenas cinco minutos de partida e não conseguimos reverter. Todos ficaram chateados, não foi um réveillon que a gente queria. Essa derrota acabou nos deixando tristes, mas sabemos que já passou e temos que olhar agora para o Fortaleza. A semana já iniciou, estamos trabalhando focados no Fortaleza e temos que entrar para atropelar, com todo respeito ao adversário”, disse Marcão.

Faltando 11 rodadas para o fim da Série A, o Sport terá seis partidas dentro da Ilha do Retiro, sendo três confrontos diretos. Além do Fortaleza, o time ainda recebe dentro de casa o Bahia e o RB Bragantino, concorrentes na luta contra o rebaixamento. O time cearense está na 14ª colocação com 31 pontos, dois pontos a mais e uma posição acima do Leão na classificação, o que torna o próximo duelo ainda mais decisivo. Para Marcão, é preciso impor o ritmo de jogo para sair de campo com os três pontos.

“Temos que procurar levantar a cabeça, tentar pontuar a cada partida para a gente se distanciar o mais rápido possível e ficar livre desse rebaixamento. Cada partida é uma final, então temos que entrar bem focados, porque nesses jogos decisivos temos que fazer valer o nosso mando e impor o nosso ritmo para conseguir as vitórias”, destacou o volante rubro-negro.

Adversário do Sport, o Fortaleza confirmou nesta segunda-feira que dez jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19 nos primeiros exames realizados após as festividades do fim de ano. Sem divulgar os nomes dos atletas, o time cearense vai chegar na Ilha do Retiro repleto de desfalques, com apenas 21 jogadores à disposição da comissão técnica para o jogo. De acordo com o departamento médico do clube, todos os casos foram confirmados por contraprova e os jogadores devem ficar afastados por cerca de 10 dias.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário